Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 17/05/2012 | 19h32

Toyota premia seus melhores fornecedores

Yazaki e Guidi foram os mais bem avaliados

REDAÇÃO AB

Em abril a Toyota premiou os seus 46 melhores fornecedores no Brasil e Argentina. Como de costume, a montadora faz a avaliação em três categorias: qualidade, logística e custos, com dois níveis de classificação em cada uma, de excelência, para os que superam as métricas estabelecidas, e de certificação, para aqueles que ficam dentro dos limites.

Yazaki (no Brasil) e Guidi (na Argentina) foram considerados os melhores fornecedores este ano, pois obtiveram as classificações mais altas em todas as três categorias de avaliação.

Em qualidade, foram reconhecidos 10 fornecedores que superaram as métricas (excelência) e outros 10 que ficaram dentro das metas (certificação). Em logística, sete receberam o reconhecimento de excelência e oito de certificação. Em custos foram apenas dois excelentes e sete certificados.

Veja abaixo a lista completa dos vencedores do Prêmio Toyota de Fornecedores 2012:

Prêmio



Tags: Toyota, fornecedores, prêmio, qualidade, logística, custos.

Comentários

  • Carlos Consigliero

    Este tipo de premiação e divulgação é muito gratificante não só para os fornecedores como para seus funcionários que passam a ser destaque no meio automotivo. Parabéns!

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now