Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 29/05/2012 | 15h48

FedEx Express agora é dona do Rapidão Cometa

Aquisição fortalece estratégia latino-americana da especialista em entrega de encomendas

MÁRIO CURCIO, AB

A FedEx anunciou nesta terça-feira, 29, a assinatura de acordo para aquisição da empresa brasileira de transporte e logística Rapidão Cometa como forma de expandir os negócios na América Latina. O valor da transação não foi revelado. A FedEx espera que a aquisição seja concluída no terceiro trimestre de 2012. O Rapidão Cometa tem sido um dos representantes autorizados da FedEx no Brasil nos últimos 11 anos.

"O Brasil é um mercado com enorme potencial de crescimento. A aquisição do Rapidão Cometa está alinhada à nossa estratégia de longo prazo para expansão do nosso negócio na América Latina”, afirmou o presidente da FedEx Express América Latina e Caribe, Juan Cento.



Tags: FedEx, Rapidão Cometa, América Latina, Caribe, Juan Cento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now