Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 25/06/2012 | 18h17

SKF investe R$ 7 milhões em centro de distribuição

Nova unidade será construída em Cajamar

REDAÇÃO AB

A SKF anunciou investimento de R$ 7 milhões em um novo centro de distribuição, que será construído em Cajamar (SP), próximo à fábrica da companhia. A unidade terá mais de 15 mil metros quadrados de área útil e capacidade para armazenar 12 mil itens diferentes.

Com inauguração prevista para o fim deste ano, o centro permitirá que a empresa unifique as suas operações logísticas, hoje divididas em quatro unidades com capacidades menores. A intenção é aumentar a eficiência, com a redução dos prazos de entrega e das emissões de CO2 de suas operações de logística. A SKF aponta que o espaço empregará 120 pessoas, que terão estrutura para processar mais de mil pedidos diariamente.



Tags: SKF, centro de distribuição, investimento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now