Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 10/07/2012 | 19h12

Kia Motors renova o minicaminhão Bongo

Comercial leve teve mudanças em motorização, transmissão e design

REDAÇÃO AB

Chega às lojas nesta semana a nova versão do comercial leve Kia Bongo, que agora atende às exigências de emissões do Proncove L6, com o seu novo motor 2,5 litros turbodiesel, que, segundo a montadora, alcança agora 130,5 cavalos de potência a 3.800 rpm e substitui o bloco anterior de 94 cavalos. A transmissão também é nova. Continua manual, mas passou de cinco para seis velocidades.

Além da reforma mecânica, o Bongo K2500 - vendido em duas versões, a K.182 com preço público sugerido de R$ 67,9 mil e a K.183, com carroceria em chapa de aço, por R$ 70,9 mil - ganhou nova grade frontal com o logo da Kia e detalhes cromados; rodas de 15 polegadas; conta-giros de série; sistema imobilizador de ignição; e novos revestimento dos bancos em tecido, volante e painel de instrumentos. A capacidade de carga é de 1.812 quilos e o prazo de garantia é estendido por três anos ou 100 mil quilômetros rodados.



Tags: Kia, Bongo, lançamento, comercial leve, concessionárias, Proncove L6.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now