A Rhodia lança uma nova linha de plásticos de engenharia projetada para a injeção e sopro de autopeças para motores turbo. A gama Technyl, de poliamida 6.6, pretende oferecer melhor desempenho técnico e permitir a criação de componentes tubulares complexos. A fabricante aponta que o material é capaz de atingir temperaturas de até 210°C.
A empresa garante ainda que a tecnologia chega ao mercado com preços competitivos. "É o melhor compromisso econômico e técnico para que os fornecedores diretos atendam os desafios crescentes das montadoras”, destaca Manuel Rossi, que comanda a área de inovação para o mercado.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo
CEO da Hella, Carlos Bertozzi, explica como escassez de componentes e logística complexa fizeram o preço dos insumos parar nas alturas
PAULO RICARDO BRAGA, AB
Segundo a agência Reuters, veículos saem de fábrica sem itens que melhoram o consumo devido à crise dos semicondutores
REDAÇÃO AB, com informações da Agência Reuters