Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 25/07/2012 | 16h53

Citroën Aircross e C3 Picasso passam por recall

Possível falha na montagem dos flexíveis de freio resulta em risco de acidente

REDAÇÃO AB

A PSA Peugeot Citroën convoca no Brasil os proprietários dos veículos Citroën Aircross e C3 Picasso para verificação dos flexíveis de freio dianteiros. A montagem incorreta pode permitir o contato desses componentes com as peças do entorno, com consequente desgaste, possibilidade de vazamento de fluido de freio e, portanto, risco de acidente.

O atendimento teve início nesta quarta-feira, dia 25. O usuário deve realizar o serviço numa concessionária Citroën. O tempo estimado para verificação e eventual troca dos flexíveis é de cerca de uma hora e meia. O serviço não tem custo. Pelo 0800 011-8088 é possível obter mais informações a respeito.

VEJA A NUMERAÇÃO DE CHASSI DOS VEÍCULOS ENVOLVIDOS*

Citroën Aircross feitos de março de 2010 a abril de 2012, chassis BB504234 a DB500184;
Citroën C3 Picasso feitos de agosto de 2010 a abril de 2012, chassis BB524630 a DB500176.
*Segundo a montadora, no intervalo dessas numerações existem veículos não envolvidos. Portanto, não deixe de consultar o telefone 0800 acima.



Tags: Peugeot, Citroën, Aircross, C3 Picasso, flexíveis de freio, recall, numeração de chassi.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now