Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 10/08/2012 | 19h37

Ford realiza fórum de pós-venda

Evento reuniu mais de 1,2 mil executivos de países sul-americanos

REDAÇÃO AB

A Ford realizou o primeiro fórum de negócios de pós-venda na América do Sul. O evento reuniu 1,2 mil executivos do Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Bolívia, Paraguai, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela. O encontro aconteceu em Buenos Aires com o objetivo de integrar as equipes e mercados de acordo com o novo posicionamento e assinatura da Ford: Go Further, algo como “ir além.”

O fórum contou com a presença de distribuidores, fornecedores de peças de reposição e acessórios. Antonio Taranto, diretor de pós-vendas da empresa para a América do Sul, destaca que a área tem papel fundamental na estratégia da marca. "Compartilhamos as melhores práticas de todos os mercados da região e lançamos mais de 30 produtos e ações para aumentar e reconhecer a fidelidade dos nossos clientes", explica.

A Ford aproveitou o evento para entregar o Chairman´s Award aos distribuidores que mais se destacaram. O prêmio reconhece os resultados obtidos por mecânicos e gerentes de pós-vendas nos programas Oficinas de Líderes e Técnico Credenciado. Essa edição elegeu também as ações na área de responsabilidade social.



Tags: Ford, pós-venda, fórum, distribuição.

Comentários

  • antonio cesar marques

    pós-venda é importante, porque é a partir daí que o cliente saberá que a montadora se importa por ele ou nao.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now