Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Distribuição | 17/08/2012 | 21h32

Concessionários escolhem marcas mais desejadas

Premiação aconteceu durante Congresso Fenabrave

GIOVANNA RIATO, AB

A Fenabrave, entidade dos distribuidores de veículos, entregou na sexta-feira, 17, o prêmio anual Marca Mais Desejada. O evento foi realizado durante a cerimônia de abertura da 22ª edição do Congresso Fenabrave, no Expo Center Norte, em São Paulo. Eleita por voto secreto pela internet, em processo coordenado pela Scheuer Consultoria, a Volkswagen foi campeã na categoria automóveis e comerciais leves, seguida pela Toyota.

Já a Volkswagen Caminhões e Ônibus (MAN) foi a escolhida no segmento de veículos comerciais. A segunda colocação ficou para a Mercedes-Benz.

Entre as motocicletas a Honda ficou na primeira posição, seguida pela Yamaha.

Randon e Guerra foram destaque entre as empresas que fornecem implementos rodoviários e a Massey Ferguson e John Deere foram premiadas entre as fornecedoras de máquinas agrícolas.

As vencedoras são escolhidas pelos concessionários e distribuidores do setor. Cada um deles tem a chance de eleger a marca mais desejada tanto do segmento que representa quanto nos outros.

CONGRESSO FENABRAVE

O Congresso Fenabrave, realizado paralelamente a uma exposição organizada pela entidade, durante três dias (de 16 a 18 de agosto) atraiu mais de 2,5 mil participantes para debater os desafios do setor. Com o tema “Excelência em Gestão”, o evento reuniu consultores e especialistas do Brasil e de outros países para apresentar cases e apontar os caminhos para garantir a rentabilidade do negócio.

Na cerimônia de abertura do evento, Flávio Meneghetti, presidente da Fenabrave, afirmou que um dos principais objetivos do encontro é indicar caminhos para que os empresários da distribuição garantam margem capaz de compensar o alto investimento e o risco do negócio.

Assista à matéria especial sobre o Congresso Fenabrave:



Tags: Fenabrave, marcas mais desejadas, congresso, Flávio Meneghetti.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now