Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 13/09/2012 | 15h15

Renault entrega 301 Kangoo aos Correios

Veículos serão produzidos até setembro e seguem para regionais da empresa

REDAÇÃO AB

A Renault do Brasil entregará mais 301 Kangoo Express para regionais da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT). Em janeiro, a fabricante vendeu aos Correios 1.271 unidades do furgão, que já estão sendo utilizadas em 37 municípios de 26 estados e no Distrito Federal (leia aqui).

A produção deste lote ocorrerá até o fim de setembro. Os veículos já saem de fábrica pintados em amarelo, com regulagem elétrica dos faróis com comando interno, terceira luz de freio, retrovisores externos com dupla visão, protetor de cárter, ar-condicionado, direção hidráulica, travas e vidros elétricos. Contam com porta lateral corrediça e motor 1.6 16V Hi-Flex, que segundo a fabricante tem potência de 98,3 cv (etanol) e de 95 cv (gasolina).

A Renault informa que tem registrado recordes de vendas com o modelo Kangoo Express. No acumulado do ano, de janeiro a agosto, foram comercializadas 3.300 unidades (56% a mais do que o registrado no mesmo período do ano passado), enquanto o segmento, no qual a marca tem participação de 12,4%, teve queda de 18,5%.



Tags: Renault, Kangoo, Correios, EBCT, furgão.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now