Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Tecnologia | 25/09/2012 | 17h00

Honeywell leva a linha Garrett a Hannover

Empresa fornece turbocompressores até mesmo para motores a gás natural

REDAÇÃO AB

O cumprimento da meta de reduzir em 20% as emissões de CO2 nos próximos levou a Honeywell, fabricante dos turbos Garrett, ao Salão de Hannover, evento para veículos comerciais que se encerra nesta quinta-feira, 27, na Alemanha.

“O caminho para a redução das emissões de CO2 é dar maior eficiência de combustível ao motor. E o turbo é a tecnologia-chave para esse objetivo”, afirma o gerente de engenharia da Honeywell América do Sul, Christian Streck.

A empresa expõe na feira alemã turbos de geometria variável desenvolvidos para serviço pesado e destinados a motores a diesel de 2,5 até 15 litros, aplicáveis em vans, caminhões extrapesados e veículos fora de estrada. Segundo Streck, a empresa também leva à feira produtos bastante específicos, entre eles turbocompressores desenvolvidos para motores a gás natural.



Tags: Honeywell, Garrett, Christian Streck, diesel, gás natural.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now