Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Motores | 30/01/2013 | 18h20

FPT e Caterpillar: acordo para produção de motores marítimos

Propulsores serão fabricados na Europa

REDAÇÃO AB

A FPT Industrial e a Caterpillar fecharam acordo na Europa para produção em conjunto a longo prazo de motores diesel para iates. Os propulsores, com potência de 650mhp a 1.000mhp, serão fabricados na França e preparados para o uso marítimo na Itália. Cada motor poderá contar com configurações diferentes, todas de acordo com a regulamentação de emissões de poluentes Tier 3.

Em comunicado divulgado na quarta-feira,30, a FPT diz que o acordo lhe permitirá mais do que dobrar sua produção de propulsores marítimos.



Tags: FPT Industrial, Caterpillar, motores marítimos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now