Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 05/02/2013 | 12h25

Fenatran já tem 250 expositores confirmados

Feira de 2013 espera recorde de público com presença de 57 mil compradores de 45 países

REDAÇÃO AB

Com a retomada dos setores de caminhões e transportes, a 19ª edição da Fenatran já prevê recorde de público e já tem 250 expositores confirmados para a edição deste ano, aproximando-se da previsão de 365 empresas de 15 países. O Salão Internacional do Transporte será realizado de 28 de outubro a 1º de novembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, reunindo as principais empresas do setor de transporte e veículos pesados. Estima-se para este ano a presença de 57 mil compradores, de 45 países.

A Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora do evento, calcula que a feira ocupe espaço de 100 mil metros quadrados, incluindo a Fenatran Experience, test drive de caminhões que acontece no sambódromo, ao lado do pavilhão, ação que estreou em 2011. Serão exibidas as novas tecnologias verdes de motores a diesel, em especial os motores Euro 5.

Entre as marcas já confirmadas para a Fenatran 2013 estão as maiores produtoras de veículos e motores como Agrale, Fiat, Hyundai, Iveco, Mercedes-Benz, Renault, Ford Caminhões, Scania e Volvo, além das principais fabricantes de implementos, componentes, acessórios e fluidos, como Alcoa, Chevron, Michelin, Mobil, Shell e Voith, entre outras de 15 países diferentes.

Os expositores abrangem dez segmentos do setor de transporte: caminhões e veículos comerciais leves, implementos e equipamentos rodoviários, autopeças, incluindo motores e pneus, combustíveis e seus derivados, equipamentos para oficinas, terminais e movimentação de carga, transportadores modais de carga, equipamentos de informática, segurança e monitoramento, bancos, financeiras e seguradoras, além de outras entidades de serviço.

TEMA

O tema central da Fenatran 2013 será: “Transporte na rota da sustentabilidade”. O evento promete ser o primeiro a exibir todas as novidades da mudança na tecnologia de motorização dos veículos para atender à norma P7 do Proconve, com motorização Euro 5.

Para mais informações sobre o evento, veja aqui.



Tags: Fenatran, expositores, evento, caminhão, transporte, carga, implementos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now