Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Duas Rodas | 28/03/2013 | 17h38

Revenda Dafra inicia novo conceito de atendimento

Bicicletas elétricas e novas motos acima de 150 cc levarão a mudanças nas concessionárias da marca

REDAÇÃO AB

A revenda Dafra ITVA Lapa aplicou um novo conceito de revendas. A intenção foi estabelecer um padrão de atendimento diferenciado em venda e pós-venda. “Estamos trabalhando para dar todo o suporte em treinamento técnico aos concessionários e peças de reposição”, explica o gerente nacional de pós-venda, Emerson Campos.

“Certamente buscaremos levar esse novo conceito ao restante de nossa rede.” Quando a Dafra entrou no mercado, em 2008, não fabricava nenhum modelo acima de 150 cc. Hoje a empresa produz duas motos de 250 cc, o scooter Citycom 300 e bicicletas elétricas. A nova revenda tem mais de 600 metros quadrados, área exclusiva para os veículos elétricos e boxe expresso para revisões periódicas.

“Queremos nos tornar referência entre as concessionárias de nossa rede”, afirma o gerente-geral das concessionárias ITVA, Alexandre Esteves. A nova revenda oferece unidades para test drive da linha Dafra e também terá uma MV Agusta F4. As concessionárias ITVA Dafra são o braço da Itavema para o mercado de duas rodas.



Tags: Dafra, ITVA Lapa, Emerson Campos, Alexandre Esteves.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now