Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 11/06/2013 | 19h00

Gefco fecha novos contratos com Honda e MAN

Empresa de logística passa a enviar motos para Emirados Árabes e veículos pesados ao México

REDAÇÃO AB

Depois de ganhar a concorrência da Honda para a operação de exportação de motos para Jamaica, Haiti, Marrocos e Guiana Francesa, a Gefco também foi escolhida para envio de unidades aos Emirados Árabes. As motocicletas exportadas são a CBX 250 Twister e XR 250 Tornado, que foram vendidas no Brasil durante quase toda a década passada e desde 2009 são produzidas apenas para exportação.

Em 2012 a Honda montou 21.851 unidades desses dois modelos e este ano, 3.050. Outra empresa que firmou contrato com a Gefco recentemente foi com a MAN Latin America. A montadora passou a exportar para o México kits dos caminhões VW Constellation 17.280 e 24.280 e de outros novos modelos da gama Volksbus. Segundo a MAN Latin America, o caminhão Volkswagen Worker é exportado inteiro para o México.



Tags: Gefco, MAN Latin America, Twister, Tornado, Constellation, Volksbus.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now