Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Comerciais | 28/06/2013 | 12h35

Volvo vende 150 caminhões no Uruguai

Veículos transportarão madeira para a fábrica de celulose Montes Del Plata

REDAÇÃO AB

A Volvo acelera seus negócios na América Latina com a venda de 150 caminhões do modelo FMX. Os veículos rodarão no Uruguai no transporte de madeira para a fábrica de celulose Montel Del Plata. O negócio foi feito por meio da Mekatronick, importadora oficial da marca para o País.

Os caminhões têm configuração 6x2 e são equipados com motor de 400 cv e caixa de câmbio I-Shift. Eles percorrerão rotas de 100 a 400 quilômetros. Com a venda, a companhia passa a deter a liderança no mercado uruguaio, com 41% de participação.



Tags: Volvo, caminhão, venda, Uruguai, negócio.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now