Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 23/07/2013 | 18h30

Chrysler anuncia recall de Jeep Compass no Brasil

Modelos fabricados entre 2010 e 2012 têm defeito em software do airbag

REDAÇÃO AB

A Chrysler anunciou na terça-feira, 23, que realizará um recall de 1.454 unidades do Jeep Compass vendidos no Brasil, fabricados entre 2010 e 2012, para realizar a reprogramação do módulo do airbag, que pode apresentar um erro no software.

A montadora detectou a possibilidade do defeito resultar no não funcionamento correto do pré-tensor do cinto de segurança ou no não acionamento das cortinas dos airbags laterais durante um possível capotamento em baixa velocidade, o que aumenta o risco de ferimentos graves aos ocupantes.

Em comunicado, a fabricante informa que convocará os proprietários por meio de correspondência direta e informe em mídias eletrônicas e impressas.

O agendamento do serviço gratuito bem como a identificação dos chassis envolvidos devem ser feitos pelo telefone 0800 703 7150 ou pelo site www.jeep.com.br/recall.



Tags: recall, Chrysler, Jeep, Compass, airbag.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now