Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Comerciais | 05/08/2013 | 16h23

Volvo vende 25 caminhões para Quimitrans

Auto Sueco São Paulo intermediou a compra da transportadora de cargas perigosas

REDAÇÃO AB

A empresa Quimitrans concluiu a compra de 25 caminhões Volvo. Foram 20 unidades do FH 460 6x2 e o restante do VM 270. A aquisição foi intermediada pela concessionária Auto Sueco São Paulo. A nova frota será utilizada nos setores químico, petroquímico, farmacêutico, alimentício, de tintas, vernizes, higiene e limpeza.

Na compra, a transportadora também adquiriu planos de manutenção Ouro para os veículos. “Fizemos contratos de cinco anos para manutenções preventiva e corretiva de 100% dos novos caminhões”, afirma o gerente comercial da revenda Volvo, Luís Gambim.

O programa Ouro é o mais abrangente da montadora. Prevê toda as manutenções preventiva e corretiva, não só da linha motriz, mas reparos nos sistemas de freios, suspensão e cabine, sempre com peças originais. “As condições oferecidas pelos planos de manutenção foram determinantes para fecharmos o negócio (...) Como transportamos cargas perigosas, o plano nos dá maior segurança quanto ao pronto atendimento”, afirma o diretor da Quimitrans, Oswaldo Nardi.

A Auto Sueco oferece ainda um programa de treinamento de motoristas para garantir que os caminhões sejam dirigidos de maneira econômica.



Tags: Quimitrans, Volvo, Auto Sueco, FH, VM, Oswaldo Nardi, Luís Gambim.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now