Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 19/08/2013 | 19h25

Financiamento de veículos na Caixa cresce 103%

Salão Auto Caixa realizado em todo País contribuiu para o aquecimento

REDAÇÃO AB

Com quase 11 mil operações contratadas, no valor total de R$ 280 milhões, os financiamentos de veículos pela Caixa Econômica Federal saltaram 103% em julho na comparação com o mesmo mês de 2012. Sobre junho deste ano, a alta também foi expressiva, de 45%.

O banco estatal diz que o que contribuiu para o aquecimento foi o Salão Auto Caixa, ação especial de vendas realizada entre os dias 18 e 20 de julho em parceria com o Banco Pan, a Caixa Seguros e 543 concessionárias de todo o País. No evento, o primeiro de abrangência nacional, a Caixa ofereceu prazos de até 60 meses e taxas a partir de 0,75% ao mês.

A Caixa Econômica Federal aponta que sua carteira de veículos fechou o primeiro semestre com saldo de R$ 2,7 bilhões, crescimento de 40% em relação a dezembro de 2012.



Tags: Veículos, financiamento, Caixa Econômica Federal, Salão Auto Caixa.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now