Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Indústria | 09/12/2013 | 16h55

Armco investe R$ 230 milhões em nova fábrica em Jacareí (SP)

Será responsável pelo processamento de 200 mil toneladas de aço por ano

REDAÇÃO AB

A Armco, que tem 50% de suas receitas no setor automotivo e este ano completa 100 anos, 20 deles como empresa brasileira, inaugurou na quinta-feira, 5, nova fábrica de processamento de aço plano em Jacareí (SP), com investimento de R$ 230 milhões.

A planta, que já é a quinta da empresa no País, promete ser a mais moderna da América Latina no segmento de relaminação de aço. Começou a ser construída em 2011 em terreno de 310 mil metros quadrados, sendo 45 mil de área construída. Será responsável pelo processamento de 200 mil toneladas de aço por ano.

“O projeto dessa nova fábrica tem como objetivo aumentar nossa competitividade no mercado. Para isso, modernizamos nosso processo de fabricação, aumentamos a capacidade produtiva e otimizamos nossa logística. A nova planta propicia, ainda, padrões internacionais de eficiência operacional e qualidade dos produtos”, comenta em nota Carlos Rotella, diretor presidente da Armco.



Tags: Armco, investimento, fábrica, aço.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now