Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Trabalho | 11/12/2013 | 12h55

Chery manda primeiros funcionários para treinamento na China

Terão a missão de transmitir os conhecimentos

REDAÇÃO AB

A Chery enviou no fim de novembro os primeiros funcionários da fábrica brasileira, a ser inaugurada no ano que vem em Jacareí (SP), para treinamento na China. Os dez trabalhadores foram recebidos na cidade de Ordos, onde a montadora construiu novas instalações.

“Nosso objetivo é que esses dez funcionários sejam os nossos agentes na fábrica brasileira. A ideia é ensiná-los como a Chery trabalha com os seus produtos para que eles passem tudo o que aprenderam aos seus colegas”, explica Luis Curi, CEO e vice-presidente da Chery no Brasil.

O processo de treinamento, que começou no dia 20 de novembro e se estende até 25 de janeiro, terá como pontos centrais de ensinamento o manuseio de máquinas da linha de montagem e a cultura do país oriental. Devido à importação dos produtos dessa área, é necessária uma adaptação por parte dos brasileiros, a fim de que o padrão Chery seja preservado. Na China, o curso será ministrado por trabalhadores com experiência nos processos de produção.

A Chery ressalta que, mesmo com a ida desse grupo à sede da empresa, será oferecido treinamento no Brasil para todos os outros funcionários que forem contratados.



Tags: Chery, fábrica, empregados, Luis Curi.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now