Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 11/12/2013 | 18h18

MAN fornecerá 220 caminhões para o Exército

Companhia venceu duas novas licitações

REDAÇÃO AB

A MAN Latin America saiu vitoriosa de duas novas licitações para o fornecimento de veículos ao Exército Brasileiro. No total a companhia entregará 220 unidades, 120 delas do caminhão Worker 26.260 tanque e 100 do Worker 15.210 4x4 basculante. Os modelos serão usados em operações como o combate à seca no Nordeste e nas atividades de rotina das tropas. Com o novo pedido, a companhia alcança a marca de 1.080 caminhões vendidos para o exército somente em 2013.

O lote também fará com que a frota Volkswagen do exército brasileiro passe de cinco mil unidades, garantindo à MAN o título de segunda maior fornecedora do segmento para a instituição. Além do transporte de tropas em ações especiais, a montadora já forneceu modelos utilizados em missões de paz da Organização das Nações Unidas (ONU), em países como o Haiti.



Tags: MAN, caminhão, exército, licitação.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now