Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 09/01/2014 | 15h45

MAN LA faz recall para três linhas de veículos VW

Risco de incêndio envolve caminhões Delivery, Constellation e chassis para micro-ônibus

REDAÇÃO AB

A possibilidade de vazamento de combustível no compartimento do motor e consequente risco de incêndio e danos físicos levou a MAN Latin America a convocar os proprietários de caminhões Volkswagen Delivery, Constellation e chassis para micro-ônibus, todos com anos-modelo entre 2011 e 2013. O atendimento já ocorre na rede MAN Latin America para verificação e substituição dos tubos de combustível.

Segundo a fabricante, os proprietários dos veículos envolvidos na ação serão avisados por carta. Para informações adicionais é possível consultar uma das revendas ou o serviço Chamevolks pelo telefone 0800 019 3333.

VEJA ABAIXO OS VEÍCULOS ENVOLVIDOS

Recall



Tags: Recall, MAN Latin America, Volkswagen, Delivery, Constellation, Chamevolks, chassis, micro-ônibus.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now