Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 14/01/2014 | 12h55

Honeywell Friction Materials tem nova supervisora de vendas

Executiva Jaqueline Santos assume

REDAÇÃO AB

A Honeywell Transportation Systems promoveu a executiva Jaqueline Santos ao cargo de supervisora de vendas da Honeywell Friction Materiais, divisão da empresa responsável pela produção de pastilhas, lonas, sapatas e fluidos para o sistema de freios do mercado de reposição.

Em nota, o diretor geral da Honeywell Transportation Systems na América do Sul, José Rubens Vicari, explica que a nomeação de Jaqueline faz parte de um amplo plano de reorganização das áreas de vendas e marketing da empresa, com fábrica em Sorocaba (SP).

Segundo Vicari, a modernização do mercado, com grandes avanços na gestão dos canais de distribuição, exige novas estratégias, além de maior inteligência para promover o lançamento de produtos, a ampliação do valor da marca e a satisfação dos clientes.

Pós-graduada em marketing pela Universidade de Sorocaba, com especialização em gestão estratégica, pela Fundação Getúlio Vargas, Jaqueline tem experiência na indústria automotiva. Trabalhou por 18 anos na ZF do Brasil e por 5 como gestora de vendas do mercado de reposição da Indebrás.



Tags: Honeywell Friction Materials, Jaqueline Santos, vendas, carreira.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now