Para ganhar mais espaço entre os jovens, a General Motors lança a série limitada Lollapalooza do hatch Chevrolet Onix. A versão especial é alusiva ao festival de música que este ano ocorre nos dias 5 e 6 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A montadora ainda não divulgou detalhes sobre pacotes de equipamento. Sabe-se que o motor disponível é apenas o 1.0 (que produz até 80 cv com etanol) e que o preço inicial do carro passa dos R$ 40 mil.
O Onix Lollapalooza é vendido nas opções branca, azul ou laranja, com detalhes internos de acabamento que repetem essas cores. A série traz ainda faróis com máscara negra, rodas de liga leve de 15 polegadas, central multimídia e adesivos na carroceria.
O Onix foi lançado em 2012, no Salão do Automóvel de São Paulo. O modelo é produzido na fábrica da GM de Gravataí (RS), ao lado de Celta e Prisma. Em 2013 teve 122.333 unidades emplacadas, sendo o Chevrolet mais vendido do Brasil, acima do Classic (86.936 unidades no ano passado) e do Celta (74.647 unidades).
Não é possível que esteja lendo isso R$40mil ... kkk ... mas eu sei que tem troxa de monte pra comprar essa porcaria de carro !!! ... carro 1.0 a R$40mil !?!?!? Só troxa pra comprar uma coisa dessas !!!!!
A.lima
O pessoal acha que a única coisa que vem a mais nessa versão são os adesivos. Gente, leiam e se informem primeiro. O carro vem com rodas liga leve, farois com mascara azul, my link, cor metálica, personalizado no interior e outras coisas... Vá no site e monte o 1.0 com tudo isso, sai mais caro. A pessoa estaria pagando a mais por isso e receberia praticamente as rodas e a personalizaçao no interior.
Antes de falar mal do carro, se informem primeiro.
Não estou defendendo a chevrolet, apenas comentando o certo! O carro é muito bonito e estou até pensando em comprar um.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo
SUV renovado começa a ser vendido em versão comemorativa de 80 anos da marca e mostra suas armas para brigar com a concorrência crescente
PEDRO KUTNEY, AB