Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Voyage e Gol 2015 estão mais completos
Evidence é a nova versão topo de linha do Voyage

Lançamentos | 27/03/2014 | 09h05

Voyage e Gol 2015 estão mais completos

Entre as mudanças, sedã ganha versão com acabamento superior

MÁRIO CURCIO, AB

Nos ajustes que fez na linha 2015, a Volkswagen criou uma versão topo de linha para o Voyage, Evidence, com motor 1.6, estilo diferenciado e conteúdo exclusivo. Além dos frisos cromados na parte inferior das laterais, o carro traz rodas de liga leve de 16 polegadas em nova tonalidade e adesivo preto na coluna “B”.

Por dentro, o Evidence tem de série todo o conteúdo do Voyage Highline, além de painel cinza-claro e revestimento dos bancos de couro Alcantara com dois tons, com tramas e costuras enviesadas. Os tapetes também são de série.

Outra inovação aplicada à linha 2015 é o pacote de acabamento Fun, válido para a versão Comfortline de Gol e Voyage 1.0 e 1.6. O conjunto de itens inclui tecido exclusivo nos bancos, acabamento interno diferenciado, pedaleira esportiva, adesivos externos e volante revestido de couro.

Esses itens se somam a setas integradas nos retrovisores, aerofólio traseiro da cor do veículo, grade do radiador pintada de preto brilhante, faróis duplos com máscara negra, para-sóis iluminados, alto-falantes, alças no teto, ar quente, rádio CD-Player com sistema Bluetooth e entradas SD Card, USB e auxiliar e I-System. Direção hidráulica, vidros dianteiros elétricos e chave canivete já fazem parte até mesmo da versão Trendline, a mais simples.

Assim como ocorre com os novos Gol Rallye e Saveiro Cross (leia aqui), a Volkswagen ainda não divulgou as listas de preços dos pacotes, versões nem das linhas regulares Trendline, Comfortline e Highline, o que deve ocorrer na próxima semana.

Linha
Voyage Evidence tem acabamento caprichado, fácil de notar pelos bancos de Alcantara; pacote Fun é disponível para linha Comfortline 1.0 e 1.6 de Gol e Voyage.



Tags: Gol, Voyage, Saveiro, Fun, Highline, Trendline, Evidence. Comfortline.

Comentários

  • Willian Yoshikado

    Depois da minha experiencia com troca de motor e toda dor de cabeca gerada por causa disto, VW nunca mais ! Ate carro Coreano inspira mais confianca hoje em dia que um VW. Nem a pau VW novamente !

  • Willian Yoshikado

    Depois da minha experiencia com troca de motor e toda dor de cabeca gerada por causa disto, VW nunca mais ! Ate carro Coreano inspira mais confianca hoje em dia que um VW. Nem a pau VW novamente !

  • Gian

    Nem precisam mais críticas, acho que o primeiro comentário já esclarece muito bem a VW ... rs ... e nem precisa ser visionário para saber os "precinhos" que essas "inovações" terão !!!

  • Edgard

    Continuam sendo carroças... Pergunto : estes carros conseguem entrar no mercado europeu ? (Alemanha por exemplo). Está na hora de (não só a Volkswagen) mas também outras "tradicionais" montadoras instaladas no Brasil enxergarem que o consumidor brasileiro não é mais "tolinho" em aceitar produtos de qualidade inferior à preços abusivos. Daqui para frente, a briga será cada vez mais feroz. Sobreviverá quem souber conquistar o cliente com produtos atrativos, seguros e preços compatíveis. Remessa de lucro para as matrizes ?.... melhor puxar o freio de mão, senão...

  • João Maurício

    Depois da experiência com o Kia Cerato e agora com um HB20S Automático, essas marcas tradicionais nunca mais.

  • Ines Morais Parreira

    Lamentável mas...eu gosto muito do meu gol mas creio que não da pra continuar com a marca não foi diferente comigo ele é duro e bate lata demais.

  • Jucimar A. Pereira

    Tenho uma SpaceCross i-Motion 2012. Só de da dor de cabeça!!! O carro esta se desmanchando todo, cheio de barulhos de suspensão de as concessionárias não resolvem desde 0Km!! Com 50.000Km tive que fazer cambio e trocar toda a parafernália do sistema i-Motion. Realmente a VW não faz mais carros como antigamente. Estou tentando vende-la para nunca mais seguer passar na porta de uma loja da VW.

  • ANTONIO GARCIA

    Há 30 Anos que sempre em minha Garagem tenho um Carro Maior, mas jamais dexei de ter um Gol, mesmo com as críticas da geração V, felismente não tive nenhum problema e a Volkswagen tratou logo de dar 4 anos de garantia no motor, o que é comum num lançamento de qualquer produto ter problemas. Porém achei que a VW no Brasil pisou na bola de ficar um longo tempo sem um Sedan de referencênia e perdeu muito mercado, principalmente para a Crevrolet. Mas confio da marca, Câmbio e Motor são impecáveis, e são carros de tem um bom torque e bom de briga na estrada. Não deixa nada há desejar.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now