Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 09/04/2014 | 18h25

Tupy realiza em Joinville 1º encontro com fornecedores

Cerca de 500 executivos se reuniram com líderes da empresa

REDAÇÃO AB

A Tupy, fabricante de blocos e cabeçotes de ferro, promoveu na quarta-feira, 9, na Expoville, em Joinville (SC), o seu primeiro encontro com fornecedores. Cerca de 250 empresas do Brasil e exterior participaram, reunindo aproximadamente 500 executivos, incluindo o presidente da Tupy, Luiz Ferro, e todos os vice-presidentes da empresa.

Além de aproximar as lideranças da Tupy das parceiras, o encontro tem como um dos principais objetivos compartilhar o momento atual da companhia no cenário global. A fabricante apresentou durante o evento o Manual de Fornecedores da Tupy, bem como seu novo sistema de gestão de fornecedores. Outra novidade anunciada é o Prêmio Fornecedor Destaque do Ano, que reconhecerá, em cinco categorias, os melhores de 2014 no ano que vem.

“O 1º Encontro de Fornecedores surgiu da necessidade de a empresa ter uma cadeia de parceiros comerciais ainda mais robusta, competitiva e alinhada com a visão e missão de negócios da Tupy, pois o momento é de expansão, transformação e crescimento”, avalia o vice-presidente de suprimentos e logística da Tupy, Julio César de Oliveira.

Nos próximos meses, a Tupy também promoverá encontro com fornecedores no México, país onde a empresa possui duas unidades fabris.



Tags: Tupy, fornecedores, ferro, cabeçotes.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now