Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Internacional | 20/05/2014 | 18h03

Nissan mostra o hatchback Pulsar na Europa

Vendas iniciam no terceiro trimestre

REDAÇÃO AB

A Nissan apresentou o novo membro de seu portfólio para o mercado europeu: o hatchback Pulsar com vendas a partir do terceiro trimestre deste ano. Desenhado e fabricado na Europa, na unidade de Barcelona, na Espanha, o novo modelo combina inovações tecnológicas com amplo espaço interno, em um novo conceito da marca para carros do segmento C.

Entre as tecnologias disponíveis, a Nissan equipa o Pulsar com itens antes encontrados apenas em carros mais robustos, como trava de emergência, detector de objetos, aviso de saída da faixa e alerta de ponto cego entre outros. O carro vem com a segunda geração do sistema NissanConnect, com novas funcionalidades, como integração completa de smartphones, Google Send-a-car e acesso a uma ampla variedade de aplicativos. Além disso, o modelo é equipado com faróis de LED, introduzidos pela primeira vez na gama Nissan no Qashqai e X-Trail, que usam 50% menos energia do que as lâmpadas convencionais.

No quesito propulsão, o Pulsar oferece três opções de motorização: 1.2 a gasolina com 115 cv de potência, o intermediário 1.5 e o turbo 1.6 que se unirá à gama no início de 2015, além de transmissão automática X-Tronic.

Com distância entre eixos de 2,7 metros, o Pulsar oferece mais espaço, segundo a Nissan, do que muitos veículos do segmento D. O comprimento compacto de 4,38 metros torna mais fácil o estacionamento em ambientes urbanos.



Tags: Nissan, Pulsar, hatch, hatchback, Europa.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now