Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 18/06/2014 | 11h52

Suzuki vai fazer recall para os modelos Jimny

Campanha irá trocar parafusos dos tirantes das suspensões

REDAÇÃO AB

A partir do dia 24 de junho a Suzuki fará a comunicação oficial de recall para seu modelo mais acessível, o Jimny. Segundo o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da empresa, a campanha servirá para a substituição dos parafusos de fixação dos tirantes auxiliares das suspensões dianteira e traseira.

Ainda de acordo com o SAC, esse recall atinge unidades vendidas em todo o mundo. A montadora percebeu que o uso em condições extremas tende a soltar esses parafusos, afetando a capacidade de manobra, causando ruídos nas suspensões e vibração no volante.

O Jimny tem tração integral e caixa de redução para uso fora de estrada. Assim, a possibilidade de ser submetido a condições extremas é grande. A montadora, porém, não menciona a possibilidade de perda de controle do veículo.



Tags: Suzuki, recall, convocação, tirantes, parafusos, Jimny.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now