Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 23/06/2014 | 13h35

Suzuki já define os Jimny envolvidos em recall

Convocação se aplica a carros produzidos de 26/12/2012 a 27/5/2014

REDAÇÃO AB

A Suzuki revelou o período de produção e os chassis envolvidos no recall do pequeno utilitário Jimny. A convocação se aplica a modelos produzidos de 26 de dezembro de 2012 a 27 de maio de 2014, com numeração final de chassi de 100005 a 102838. Segundo a montadora, foi detectada a possibilidade de perda de aperto do parafuso de fixação do tirante auxiliar da suspensão.

A utilização do veículo nessa condição poderá resultar em afrouxamento do parafuso, trazendo como consequência ruídos na suspensão, vibração do volante e redução da capacidade de manobra do jipe. Segundo a Suzuki, o proprietário deve evitar a utilização severa do Jimny e realizar o agendamento prévio do serviço, quando o parafuso será trocado.

A realização do serviço começa em 30 de junho, mas o agendamento já pode ser feito. Para mais informações, consulte o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone SAC 0800 770 3380, pelo e-mail: faleconosco@svb.com.br ou acesse o site www.suzukiveiculos.com.br.



Tags: Suzuki, Jimny, recall, convocação, parafuso, tirante, suspensão, vibração, volante.

Comentários

  • Edson

    Para variar...... é o pool de Jimny nacionais, onde já era de se esperar uma gama de problemas. Quer um Jimny confiável, vá atrás dos importados até 06/2012.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now