Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 08/07/2014 | 14h33

Motopeças terão oitavo salão em agosto

Expo Center Norte espera cerca de 10 mil visitantes ao evento

REDAÇÃO AB

Entre os dias 13 e 16 de agosto ocorre no pavilhão amarelo do Expo Center Norte o 8º Salão Nacional e Internacional das Motopeças. Organizado pela Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças (Anfamoto), o evento deve receber mais de 9,5 mil visitantes, número registrado na edição anterior, que ocorreu em 2012.

Somente da Ásia, segundo a associação, o salão vai atrair mais de 15% dos interessados na feira, que ocupará 8,8 mil metros quadrados. Segundo a Anfamoto, haverá mais de 250 marcas, somadas as nacionais e importadas.

“O foco do salão está em facilitar a intermediação de novos contatos entre empresários (...) graças ao mix de setores participantes, com representantes em peças, capacetes, acessórios, equipamentos, serviços especializados e publicações”, recorda o presidente da Anfamoto, Orlando Leone.



Tags: Salão, motopeças, Duas Rodas, Expo Center Norte, capacetes, fabricantes, atacadistas.

Comentários

  • Aguinaldo Rodrigues

    Programar para visitar esta feira.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now