Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 13/08/2014 | 19h21

Audi é a marca mais desejada dos concessionários no Brasil

Prêmio foi entregue durante Congresso Fenabrave, em Curitiba

GIOVANNA RIATO, AB | De Curitiba (PR)

A Audi ficou em primeiro lugar na categoria automóvel no prêmio “A Marca Mais Desejada”, entregue na abertura do Congresso Fenabrave na quarta-feira, 13. A companhia foi eleita pelos concessionários de todo o País. A Toyota ficou com a segunda colocação.

“Essa é uma premiação que nos deixa muito felizes, pois mostra que a Audi é a marca ideal para quem vende automóvel. É o reconhecimento que temos uma rede que comercializa produtos que geram fidelidade e rentabilidade. Além de sermos sonho de consumo para o cliente, somos um desejo para quem vende”, comemorou Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil. O executivo lembrou que em 2014 a Audi tem registrado patamar de vendas acima das mil unidades mensais e, na primeira metade de 2014, já vendeu mais do que todo o ano passado.

Entre as fabricantes de caminhões e ônibus, a Volvo conquistou o primeiro lugar, superando a MAN Latin America, a segunda mais desejada pelos concessionários na categoria. No segmento de tratores e máquinas agrícolas a eleita foi a John Deere. Já a melhor em implementos rodoviários foi a Noma e a escolhida no entre as marcas de motocicletas foi a Harley Davidson.

“A premiação é um reconhecimento importante, pois é validado por todas as redes de concessionárias, de todas as marcas e segmentos do País e, com isso, podemos destacar as que mais se diferenciam no mercado, assim como avaliar o desempenho das montadoras e suas redes de distribuição”, comentou Flavio Meneghetti, presidente da Fenabrave.



Tags: Fenabrave, Audi, Marcas Mais Desejadas, prêmio.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now