Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 11/09/2014 | 19h30

Fiat Chrysler tem novo diretor de compras no Brasil

Italiano Antonio Filosa assume no lugar de Osias Galantine, agora na CNH Industrial

REDAÇÃO AB

A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) tem novo diretor de compras para a América Latina. O italiano Antonio Filosa assumiu a função em substituição ao brasileiro Osias Galantine, que agora é responsável pela diretoria de compras da CNH Industrial, holding da área de veículos industriais do grupo e que inclui as marcas Case Construction, Case IH, Iveco, New Holland Agriculture e New Holland Construction.

Filosa é formado em engenharia industrial pelo Politecnico di Milano, em Milão. Está no Grupo Fiat desde 1999 e já ocupou cargos na Espanha, Estados Unidos e Itália. Chegou ao Brasil em 2005, como gerente de compras de materiais indiretos e serviços. Em janeiro de 2013, assumiu a diretoria adjunta de manufatura da fábrica de Betim (MG).

Com a mudança, o também engenheiro Osias Galantine volta ao posto em que trabalhava até setembro de 2013. Na ocasião, o executivo trocou a diretoria de compras da Fiat Industrial (hoje CNH Industrial) pela Fiat Chrysler na América Latina. Antes disso ainda, Galantine foi o diretor de compras do Grupo Fiat.



Tags: Fiat, Fiat Industrial, FCA, Fiat Chrysler, Antonio Filosa, Osias Galantine.

Comentários

  • Fàtima Gomes Coelho

    Boa tarde,SR Antonio Filosa gostaria muito de apresentar um produto que desenvolvemos na área textil.O material e para forração de bancos e teto de automóveis.Peço desculpas pois esse foi o meio que encontrei para apresentar nosso trabalho.Tenho as amostra gostaria muito de apresenta-la ao setor responsável para conhecer. Por ser um material novo espero conseguir ser atendido, para leva-los até vocês. Uma empresa que terei orgulho de fazer parte . At, Fátima Gomes Coelho, Agradeço deste já, espero retorno até breve.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now