Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Internacional | 14/10/2014 | 19h36

Audi A1 chega a 500 mil unidades produzidas

Modelo compacto é fabricado há quatro anos em Bruxelas, na Bélgica

REDAÇÃO AB

O modelo Audi A1 alcançou a marca de 500 mil unidades produzidas. Há quatro anos o carro é fabricado em Bruxelas, na Bélgica. O meio milhão foi celebrado até mesmo pelo rei Philippe. O carro escolhido para a comemoração foi um A1 S line vermelho.

Segundo a Audi, o membro do conselho administrativo da Audi, Thomas Sigi, além do diretor-geral da fábrica, Patrick Danau, acompanharam a visita do rei pela unidade. De acordo com a fabricante, o modelo comemorativo foi adquirido por um consumidor da Alemanha.



Tags: Audi, A1, Bruxelas, Bélgica, rei Philippe, Thomas Sigi, Patrick Danau.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now