Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 24/10/2014 | 20h33

Lifan e Geely mostram destaques do Salão

Chinesas trazem utilitários esportivos e versões de carros já à venda

REDAÇÃO AB

A Lifan confirma a chegada em 2015 do segundo utilitário esportivo para o Brasil. O X50 estará no Salão do Automóvel ao lado do X60, modelo mais vendido da marca no País. A montadora chinesa também trará para o evento o 820, sedã médio de luxo, a fim de testar sua aceitação pelo público.

O estande da fabricante chinesa terá também a picape utilitária Foison com diferentes caracterizações, uma delas como food truck, e também o novo sedã pequeno LF 530.

Outra fabricante chinesa com novidades para o País é a Geely. A empresa trouxe segunda opção do modelo EC7, agora hatch, que se soma ao sedã, o GX2, versão aventureira do pequeno EC2, o utilitário esportivo EX7 e o carro-conceito híbrido FE7.

A operação da Geely no Brasil é do grupo Gandini (que também é o importador oficial da Kia). A primeira revenda foi aberta em abril para vender o sedã EC7. Em agosto foi lançado o EC2.

Geely
Em sentido horário, a partir do alto: Geely traz hatch EC7 RV, a versão aventureira GX2 e o utilitário esportivo EX7



Tags: Lifan, Geely, Salão do Automóvel, X50, X60, LF 530, Gandini.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now