Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Duas Rodas | 05/11/2014 | 18h53

Caltabiano venderá motos Ducati na capital paulista

Concessionário abrirá ponto em shopping e depois na zona norte

REDAÇÃO AB

A Ducati voltará a ter uma revenda na cidade de São Paulo. A fabricante de motos fez uma parceria com a Caltabiano, que deve abrir na segunda quinzena deste mês um ponto no Shopping JK Iguatemi. O atendimento para revisões e serviços será feito pela Ducati Service, no bairro de Santana, zona norte da cidade, com inauguração prevista para o fim de novembro.

Em paralelo, a Caltabiano prepara uma nova loja com estrutura completa (showroom e pós-venda) a ser inaugurada no começo do ano que vem em local próximo à futura oficina da zona norte. Atualmente, na cidade de São Paulo a Ducati conta apenas com um posto de serviços na zona sul da cidade.

Em todo o País a marca tem 11 concessionárias, três delas no Estado de São Paulo (Campinas, Ribeirão Preto e Santos) e as demais em capitais do Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. A Ducati usa a estrutura da Dafra em Manaus para montar parte dos modelos que vende no País e importa o restante. No acumulado de janeiro a outubro teve 905 unidades vendidas.



Tags: Ducati, Shopping JK Iguatemi, showroom, Dafra.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now