Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 11/11/2014 | 17h25

Agrale entrega 34 táxis-lotação em Porto Alegre

Micro-ônibus pretendem atrair motoristas de automóveis da cidade

REDAÇÃO AB

A Agrale fez a entrega esta semana de 34 chassis para micro-ônibus MA 10.0 para o novo serviço de táxi-lotação da zona sul de Porto Alegre, que entra em operação este mês. Os veículos têm ar-condicionado, acessibilidade e até o fim do ano poderão ter as viagens monitoradas via satélite.

Os táxis-lotação devem aliviar o trânsito da região. “Uma pesquisa feita em 2011 apontou que 36% dos passageiros que provavelmente usarão as linhas são proprietários de automóveis”, disse o diretor-presidente da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), Vanderlei Cappellari.

Os micro-ônibus transportam 25 passageiros e utilizam motor MWM Maxxforce 4.8 de 165 cavalos.



Tags: Agrale, micro-ônibus, táxi-lotação, Vanderlei Cappellari, EPTC, MWM, Maxxforce.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now