Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 05/12/2014 | 15h36

Recall afeta Citroën Aircross, C3 e C3 Picasso

Braços da suspensão dianteira podem quebrar e causar acidente

REDAÇÃO AB

A possibilidade de ruptura dos braços da suspensão dianteira dos modelos Aircross, C3 e C3 Picasso levou a Citroën a fazer um recall de unidades fabricadas em parte do ano de 2013 (veja adiante). A montadora percebeu que a dureza excessiva de buchas localizadas no interior desses braços pode causar trincas nos componentes.

Caso isso ocorra, os braços poderão romper-se, levando à perda de dirigibilidade e ao risco de acidente. O atendimento na rede se inicia no dia 8 de dezembro, segunda-feira. Será feita a substituição dos braços da suspensão dianteira. O serviço tem duração prevista de quatro horas.

É possível obter mais informações pelo telefone 0800 011 8088 ou no site www.citroen.com.br.

Veja abaixo os carros envolvidos no recall.

Recall



Tags: Citroën, C3, C3 Picasso, Aircross, buchas, suspensão dianteira.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now