Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Transportes | 10/12/2014 | 16h42

Foton oferece assistência 24 horas por um ano

Serviço cobre todo o Brasil, mais Argentina, Paraguai e Uruguai

REDAÇÃO AB

A Foton estabeleceu uma parceria com a Mondial Assistance para oferecer assistência 24 horas aos compradores de seus caminhões. O serviço vale em todo o território nacional, mais Argentina, Paraguai e Uruguai.

O benefício pode ser acionado pelos clientes caso ocorram problemas que imobilizem o veículo no primeiro ano de garantia. Entre os serviços oferecidos estão socorro mecânico, com envio de um profissional para reparo no local (quando for tecnicamente possível) e reboque, que, caso necessário, faz a remoção do veículo até uma autorizada Foton.

Há também chaveiro, para abertura do veículo e confecção de chaves simples; troca de pneus; guarda do veículo, quando o atendimento ocorrer fora do horário comercial; transporte do cliente para que retorne à residência ou continue a viagem até o destino inicialmente previsto. A parceria também prevê hospedagem em hotel quando o conserto demorar mais de 24 horas.

No Brasil, a Mondial Assistance opera com 6,5 mil prestadores de serviço dedicados às montadoras e especializados no atendimento a veículos comerciais.



Tags: Foton, Alcides Cavalcanti, Mondial Assistance.

Comentários

  • Feliciano JR

    Todas as ações que a Foton vem fazendo , vem fazendo corretamente, inclusive harmonicamente no tempo certo ... tem um produto excelente , um motor de referencia , caixa ... etc . Com a presença do esforçado Alcides Cavalcanti , que deixou a acomodada Iveco a tendencia é que melhore muito a imagem confiabilidade e colocação da Foton no mercado . Esta sim dará trabalho a concorrência ! Abraço Feliciano JR -

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now