Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 09/01/2015 | 12h16

TNT investe R$ 39 milhões em renovação de frota

Transportadora compra 237 veículos Mercedes-Benz e Scania

REDAÇÃO AB

A transportadora TNT anuncia investimento de R$ 39 milhões para a compra de 237 novos veículos entre caminhões, implementos e VUC’s para a total renovação de frota. A companhia adquiriu modelos Mercedes-Benz e Scania.

“A renovação completa da frota está prevista em até cinco anos e segue a premissa de manter a melhoria constante na qualidade dos nossos serviços. O investimento garantirá maior eficiência operacional e menor necessidade de manutenção, o que manterá o alto índice de confiabilidade das entregas”, explica Fabiano Fração, diretor de operações e tecnologia da TNT.

O executivo informa ainda que com os novos veículos a empresa alcançará a meta de quilometragem mensal, dos atuais 15 mil para 20 mil. “Esses resultados trarão uma redução de 1.943 toneladas anuais nas emissões de gases nocivos ao meio ambiente”, completa.

Os novos caminhões serão concentrados nas operações que atendem as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do País.



Tags: TNT, transporte, renovação de frota, Mercedes-Benz, Scania.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

Mobility Now

ABTV

Mobility Now