Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 04/02/2015 | 16h11

Suspensys comemora 1 milhão de eixos produzidos

Unidade de Caxias do Sul tem capacidade para fabricar 500 unidades por dia

REDAÇÃO AB

A Suspensys, uma das empresas do grupo Randon e fabricante de suspensões e componentes para veículos comerciais, alcançou em janeiro a marca de 1 milhão de eixos produzidos para caminhões, ônibus e semirreboques em sua unidade de Caxias do Sul (RS), cuja capacidade atual é de 500 unidades por dia.

Em 2013, a companhia inaugurou sua segunda fábrica no País, desta vez localizada em Resende (RJ) no parque industrial da MAN Latina America, dedicada à produção de cubos, tambores, freios e molas (leia aqui).

“Para nossa empresa é muito gratificante chegar a este marco de produção, pois iniciamos dentro da Randon Implementos para atender uma demanda interna e hoje atendemos diariamente as principais montadoras do País”, lembra o diretor da Suspensys, Marcelo Kuver.

Com início das operações em 1997, a Suspensys é considerada uma das maiores fabricantes mundiais de suspensões e componentes para veículos comerciais. Em 2003, a Randon adquiriu o controle total da empresa após firmar uma joint venture entre a Meritor, dos Estados Unidos, e a sua divisão de implementos.



Tags: Suspensys, eixos, suspensão, Randon, semirreboques, implementos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now