Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 06/03/2015 | 18h00

Novo Suzuki Vitara entra em produção na Hungria

O SUV compacto da japonesa traz novos itens de segurança e motorização

REDAÇÃO AB

O Vitara, SUV compacto mais famoso da Suzuki Motor Corporation foi totalmente renovado e a companhia comemorou o início da produção do utilitário na primeira fabrica a produzi-lo, na Hungria. O evento contou com a presença do primeiro-ministro húngaro, Viktor Orbán, e também do Chairman e CEO da empresa, Osamu Suzuki.

Anunciando nova fase para a Suzuki, o novo Vitara é o mais recente carro-chefe da Suzuki para SUVs. De acordo com a fabricante. o desenvolvimento do carro levou mais de quatro anos, com uma nova plataforma e novas características.

Ainda de acordo com a montadora, o novo motor com o dispositivo de ligar e desligar automaticamente e a redução de peso na nova versão do modelo fazem com que haja economia de combustível e redução da perda de energia mecânica, além de um melhor desempenho aerodinâmico com seu design renovado e também itens como controle adaptativo de cruzeiro.

O veículo na Europa tem motor 1.6 a diesel ou gasolina, tração nas quatro rodas, sistema Allgrip, freio automático de apoio via radares que monitoram a estrada para evitar colisões e ajuste automático de velocidade.

A marca planja produzir 70 mil unidades no primeiro ano de fabricação, com distribuição em 74 concessionárias na Hungria.



Tags: Vitara, SUV, Suzuki, Viktor Orbán, Osamu Suzuki, Hungria.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now