Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 26/03/2015 | 17h00

Consórcio Honda já vendeu 5 milhões de motos

Maior administradora do gênero no País tem 2,3 milhões de clientes ativos

REDAÇÃO AB

O Consórcio Nacional Honda atingiu a marca de 5 milhões de motos entregues. Com 33 anos, a maior administradora de consórcios do Brasil tem uma carteira de mais de 2,3 milhões de clientes ativos. A modalidade responde hoje por 35% das vendas de motos Honda zero-quilômetro, com maior peso no Norte e Nordeste do País. Segundo a fabricante, dos 20 milhões de motos fabricadas no Brasil, 25% foram vendidas por consórcio.

De acordo com o gerente-geral da Honda Serviços Financeiros, Alberto Pescumo, o diferencial do consórcio é conseguir atender necessidades de diferentes consumidores: “A modalidade é a opção mais fácil por causa do formato simples de aquisição e não pagamento de juros, por isso o consórcio Honda entrega 35 mil motos novas todos os meses”, recorda Pescumo.

Outras vantagens do consórcio sobre o financiamento tradicional são a não exigência de entrada de 20% a 30% do valor da moto, a menor incidência de taxas e os maiores prazos para pagar. Em um plano de 72 meses, a Honda Pop 100 (modelo mais acessível da marca) tem parcelas a partir de R$ 93,24.



Tags: Consórcio, Honda, CNH, Honda Serviços Financeiros, Alberto Pescumo, Pop 100.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now