Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 26/05/2015 | 18h25

Corteco tem nova gerente de contas

Ela assumirá a função para as regiões Norte e Nordeste do Brasil

REDAÇÃO AB

A Corteco, divisão voltada à reposição automotiva da Freudenberg-NOK, anuncia nova gerente de contas do Norte e do Nordeste. Bruna Lins assume o cargo com o desafio de aproximar a empresa dos clientes destas regiões, mercados importantes e estratégicos dentro do plano de crescimento da companhia.

Bruna é formada em administração pela Faculdade Pernambucana e já foi coordenadora de vendas da Delphi. Ela terá como responsabilidades divulgar a marca, buscar informações no mercado e identificar as necessidades dos clientes. Em parceria com o departamento de marketing da empresa a nova gerente vai desenvolver ações com o objetivo de incrementar as vendas no Norte e no Nordeste.



Tags: Corteco, gerente, Bruna Lins.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now