Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 10/06/2015 | 13h05

Honda Fit fica até 3,8% mais caro na linha 2016

Maiores mudanças ocorreram na versão LX, agora mais equipada

REDAÇÃO AB

A Honda promoveu algumas mudanças na linha Fit 2016. O carro teve reajustes entre 2,2% e 3,8% e parte agora de R$ 51,6 mil. Entre as alterações a montadora destaca chave canivete e volante com controle de áudio desde a versão LX, além de detalhes internos na cor prata e painel de instrumentos azul e branco, este aplicado também na nova versão DX.

O Fit EX recebeu o mesmo painel da versão topo de linha EXL, com computador de bordo multifuncional, mais indicadores de direção nos retrovisores externos, volante revestido de couro com controlador automático de velocidade e detalhes prateados no interior.

Toda a gama Fit traz de série para-brisa dégradé e vidros verdes com filtro ultravioleta, ar-condicionado; sistema de áudio AM/FM 2DIN com Bluetooth, entrada USB e função HFT (Hands Free Telephone), retrovisores da cor da carroceria, acionamento elétrico para travas, vidros e retrovisores e volante com ajustes de altura e profundidade. Um recurso presente a partir da versão LX permite que os encostos dianteiros baixem até se alinhar ao assento traseiro, o que resulta em uma grande superfície plana para transportar objetos longos ou mesmo descansar numa parada.

Todo os Fit utilizam motor 1.5 flex com até 116 cavalos. As versões DX e LX são equipadas de série com câmbio manual de cinco marchas e têm opção automática CVT. Esse item é de série para o EX e o EXL.

Veja a lista com os preços sugeridos:

DX manual - R$ 51,6 mil;
DX CVT- R$ 56,6 mil;
LX MT - R$ 55,9 mil;
LX CVT - R$ 60,8 mil;
EX CVT - R$ 65,9 mil;
EXL CVT - R$ 68,9 mil.



Tags: Honda, Fit, EX, LX, DX, EXL.

Comentários

  • MARIA LUCIA

    Ja tive um Fit e gostei muito é economico e espaçoso mas hoje acho que o carro deixa a desejar em alguns opcionais, rebatimento elétrico dos retrovisores, sensor de chuva e o banco não é tão confortável,Hoje tenho um I30, e acho que apesar de não ser tão economico tem um acabamento interno e opcionais , que hoje fazem a diferança

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now