Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 01/07/2015 | 16h13

Renault vende mais de 5,1 mil veículos para BRF

É um dos maiores contratos já realizados pela montadora no mundo

REDAÇÃO AB

A Renault entregou 5.192 veículos como parte da atualização de toda a frota da BRF, empresa de atuação global no ramo de alimentos. A operação, realizada por meio da LM Frotas, companhia do Grupo LM, representa uma das maiores vendas em um só contrato já realizadas pela montadora no mundo.

Compõem a frota os modelos Fluence, para uso de executivos da BRF, Kangoo, para uso da frota operacional, e os compactos Logan e Sandero, que serão utilizados por representantes comerciais.

“A existência de uma diretoria de vendas à empresas, juntamente com 63 pontos de Renault Pro+ e uma ampla gama de produtos faz com que a Renault ofereça soluções ideais para os vários tipos de clientes, do pequeno aos grande frotista, como é o caso da BRF” afirma Gustavo Schmidt, vice-presidente comercial da Renault.

O executivo acrescenta que a rede Renault Pro+, que abrange serviços desde a venda ao pós-vendas, é destinada às pequenas, médias e grandes empresas e que suas 63 lojas espalhadas pelo País estão à disposição da BRF, além das cinco que serão inauguradas até o fim deste ano.

“A renovação da nossa frota de campo reduz os nossos custos operacionais, traz mais segurança e contribui para um melhor resultado da companhia”, destaca Pedro Faria, CEO Global da BRF, que possui 47 fábricas no Brasil e 10 no exterior.

“Traçamos diretrizes e preparamos nossa equipe para uma maior capilaridade de nossa atuação em âmbito nacional. Esta atitude empresarial trouxe a conquista desta parceria, que consolida o trabalho estruturado realizado pela empresa”,afirma Luiz Mendonça Filho, presidente do Grupo LM, que atua no segmento de terceirização de frotas corporativas.



Tags: Renault, renovação de frota, BRF.

Comentários

  • Mario Marcello

    Parabéns .Ambas empresas tomando iniciativas no sentido de atenuar a crise na indústria automotiva.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now