Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 01/07/2015 | 17h31

Iveco entrega 8 ônibus urbanos em Pernambuco

Chassis encarroçados pela Caio foram adquiridos pela Capital do Agreste

REDAÇÃO AB

Já rodam em Caruaru, no interior de Pernambuco, oito unidades do chassi de ônibus urbano Iveco 17OS28, entregues no fim de abril para a Capital do Agreste, operadora de transporte da cidade. Parte do desenvolvimento final dos modelos foi feita em parceria com a Caio Apache Carrocerias e a concessionária Navesa Iveco. Os novos veículos completam a frota da companhia, agora com 39 ônibus.

Projetado e fabricado no complexo industrial da Iveco em Sete Lagoas (MG), o chassi é equipado com motor N67, da FPT Industrial, com transmissão manual da ZF, de seis velocidades, traz sistema SCR (quando há necessidade do uso de Arla 32) e entrega 280 cv de potência. O modelo de 17 toneladas, a maior categoria em participação no mercado de ônibus do Brasil, permite configurações que atendam tanto o segmento urbano quanto o rodoviário.

“Este cliente testou e comprovou a relação custo-benefício de nosso produto e já dedicou 20% da sua frota para a Iveco Bus”, comenta Luiz Biase, consultor de negócios da Iveco para Recife e região.



Tags: Iveco, ônibus urbano, Caio, Capital do Agreste, Pernambuco.

Comentários

  • Cleivson

    Realmente a IVECO veio pra ficar. É a consolidação de um projeto de Sucesso.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now