Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 27/07/2015 | 12h30

Turbos Garrett Reman chegam ao mercado

Peças com garantia de um ano são recuperadas pela própria fábrica

REDAÇÃO AB

A Garrett ganhou uma divisão de produtos remanufaturados pela própria fábrica. São turbinas para veículos comerciais a diesel e recebem a identificação Garrett Reman. Elas têm um ano de garantia e começaram a chegar aos distribuidores neste mês.

“A linha é interessante para aqueles que têm veículos com oito a dez anos de uso”, afirma Christian Streck, diretor-geral da Honeywell Transportation Systems, que produz os turbos Garrett. A fabricante considerou a idade média avançada da frota comercial no Brasil para implantar o programa Reman no País.

O projeto foi desenvolvido e aprovado no fim de 2014. “Reformamos um galpão inteiro em Guarulhos no primeiro semestre de 2015 para a remanufatura das turbinas”, afirma Streck.

Sem citar valores, o executivo garante preços competitivos num mercado que pratica para turbinas recuperadas algo entre 60% e 70% de uma nova. “Também haverá desconto significativo àqueles que derem a turbina Garrett usada como base de troca”, recorda Streck.



Tags: Garrett, Reman, turbos, remanufaturados, turbinas, Honeywell, Christian Streck.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now