Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Máquinas | 26/08/2015 | 17h41

Case Construction financia produtor rural

Empresa oferece taxa de 0,98% ao mês e pagamentos semestrais por 4 anos

REDAÇÃO AB

A Case Construction Equipment lança um financiamento exclusivo para o produtor rural. A condição especial para compra das máquinas vale a partir do dia 29 de agosto e inclui taxa de juros subsidiada pela Case de 0,89% ao mês. As taxas de uma operação convencional de crédito ficam entre 1,5% e 2%. Os prazos da Case também se adaptam ao segmento, com pagamentos semestrais e pelo período de quatro anos.

Segundo a Case Construction, o setor agrícola responde por 10% das vendas da companhia. No Rio Grande do Sul, onde a condição está sendo lançada, a participação chega a 40%. A empresa informa ter criado a condição porque faltam ao agronegócio programas de incentivo fiscal ou de financiamento para aquisição de máquinas de construção como o Moderfrota ou o Finame.



Tags: Case Construction, CDC, Moderfrota, Finame.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now