Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 09/12/2015 | 11h33

Agrale vende 156 tratores para o Zimbábue

Negócio foi fechado por intermédio do Mais Alimentos Internacional

REDAÇÃO AB

A Agrale fornecerá mais 156 tratores 575.4 para o governo do Zimbábue. O acordo entre os dois países foi realizado por intermédio do programa Mais Alimentos Internacional e irá beneficiar a agricultura familiar daquele país. Um primeiro lote com 66 máquinas embarcou no fim de novembro. As unidades restantes serão entregues este mês.

Este é o terceiro grande contrato de exportação firmado pela Agrale por intermédio do programa Mais Alimentos Internacional. Em 2014 a empresa já havia enviado outras 320 máquinas ao Zimbábue e ainda 1.110 kits de motobombas e 24 tratores para Cuba.

“As exportações representam hoje 18% do faturamento da Agrale”, afirma o diretor de vendas da Agrale, Flávio Crosa. A linha 500 dos tratores Agrale utiliza motor MWM de 75 cavalos, transmissão totalmente sincronizada com inversor de marchas 10x10 de série ou 15x15 como opcional. No Zimbábue, o distribuidor Agrale Zimtractors dá assistência técnica e orientação para o uso dos equipamentos.



Tags: Agrale, Mais Alimentos, tratores, 575.4, motobombas, MWM, Flávio Crosa, Zimtractors.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now