Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias

Comerciais | 13/01/2016 | 15h31

Mercedes-Benz vende ônibus rodoviários à Viação Águia Branca

Companhia encomendou oito unidades para complementar a sua frota

REDAÇÃO AB

A Mercedes-Benz comemora a venda de oito ônibus O 500 RSDD 8x2 para a Viação Águia Branca, empresa especializada no transporte rodoviário com sede em Cariacica, no Espírito Santo. Os chassis de quatro eixos são equipados com motor de 408 cv e têm Peso Bruto Total (PBT) de 27 toneladas. Os veículos receberam carroceria Double Decker, que permite a oferta de dois tipos de serviço: seis poltronas leito-cama que reclinam 180 graus na parte inferior e 44 assentos semileito no piso de cima.

As novas aquisições vão integrar a frota de mais de 800 veículos da Viação Águia Branca, totalmente composta por ônibus Mercedes-Benz. As novas unidades entraram em operação no fim de 2015. Segundo a empresa, os modelos de quatro eixos garantem estabilidade, segurança e economia nas viagens. Já o motorista passa a contar com mais conforto com o câmbio totalmente automatizado.



Tags: Mercedes-Benz, ônibus, Viação Águia Branca.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now